sexta-feira

Quero..!


Quero fechar os olhos e imaginar alguém, e poder ter a certeza que esse alguém pensa em mim também quando fecha os olhos e que lhe faço falta quando não estou por perto!
Não me quero chatear com o mundo, mas para o caso de isso acontecer um dia, só peço forças para lhe mostrar que o amor ainda existe e que é superior ao rancor e ao ódio, que ninguém conquista a vitória sem paz e humildade!
Quero acreditar que se eu fracassar hoje, vai haver outro dia e outro… E que se eu não desistir dos meus sonhos, posso conquistar o êxito!
Quero poder ser livre ao ponto de dizer o que sinto aquela pessoa, poder dizer a alguém como ele é importante e especial para mim sem ter que me preocupar com o que os outros vão dizer ou pensar, sem sequer correr o risco de magoar outras pessoas com o que sinto.
Não quero que todas as pessoas gostem de mim, nem sequer que eu lhes faça falta, o que me importa é eu saber que em algum momento fui inesquecível e insubstituível para alguém! 
Quero apenas que os meus sentimentos sejam valorizados, quero poder ter um sorriso estampado no rosto mesmo em situações menos alegres, quero que o meu sorriso transmita paz aos que me rodeiam!
Quero ter a certeza que me apesar de todas as minhas loucuras, alguém me valoriza pelo que eu sou e não apenas pelo que tenho! Quero que esse alguém peça para eu nunca mudar, para que eu não cresça e seja sempre assim!
Quero poder sair pelo mundo fora e dizer às pessoas que nada é em vão! Que o amor existe! Que vale a pena acreditar na amizade! Que a vida é bela! Quero acima de tudo dizer que tudo vale a pena, que não desistam de nada!

Sem comentários: