sábado

Coisas


Gosto??
Gosto de chá, gosto do cheiro a mar, gosto me sentir livre, gosto de andar descalça dentro de casa (na rua não consigo), gosto de preto, azul, cinzento e branco, gosto de fotografar, gosto de viajar, gosto de pessoas simples, gosto de pequenos gestos, gosto da neve, gosto de crianças e idosos também, gosto de ler, gosto de escrever, gosto de poesia, gosto de ver a chuva cair, gosto de pintar as unhas.
Momentos??
Tenho imensas saudades de brincar na rua até ficar escuro, de ser irresponsável (quer dizer, as vezes ainda sou), tenho saudades do liceu, tenho saudades dos vizinhos da frente, das ideias malucas da A., tenho saudades das brincadeiras com elas, das conversas, dos momentos mais descontraídos e dos mais tensos também, tenho saudades de chamar a L. para o pequeno almoço atribulado, tenho saudades de comer bolachas antes de ir dormir, tenho saudades dos dias passados no rio com direito a piquenique, tenho saudades de discutir com elas durante os treinos, e da força que nos unia depois, tenho saudades das viagens, dos passeios, dos dias de praia, nos fins de semana na aldeia, tenho saudades dos amigos que fiz no último ano.
Não esqueço??
Como posso esquecer as brincadeiras de criança? Como posso esquecer os treinos? Como vou esquecer as tardes de verão? Como vou esquecer os momentos passados no rio? Como posso esquecer as nossas sessões de fotografia? Como vou esquecer os loucos passeios de moto 4? Como vou esquecer aqueles passeios de volvo? E os de seat? Como vou esquecer os desejos de comer tremoços no parque de estacionamento num dia de calor? Como vou esquecer os amigos encontrados, os desgostos vividos, as vitórias alcançadas? Como vou esquecer aquelas aulas, os jogos, a troca de mensagens, as conversas? Como vou esquecer as avaliações? Como posso esquecer o fim-de-semana radical? Como vou esquecer as férias desportivas? Como vou esquecer o ano em que mudei de escola, os amigos novos que fiz e as pessoas espectaculares que conheci lá? Como vou esquecer que a vida é demasiado linda e cheia de momentos espectaculares para ser desperdiçada? Simples, não esqueço!!

Sem comentários: