quinta-feira

Chuva :p


Gosto destes dias de chuva, de acordar de manhã e sentir a chuva cair lá fora, de me encostar à janela e ver cada gota de chuva deslizar suavemente pelo vidro da mesma, mas gosto principalmente de estar no quentinho da lareira enquanto a chuva cai lá fora!
A pior parte dos dias de chuva é molhar-me, e já é o segundo dia que me molho logo de manhã, ontem por volta das 8:30h da manhã já estava com a roupa molhada, e hoje aconteceu-me exactamente o mesmo, é o que dá não gostar de usar guarda-chuvas, mas assim que cheguei a casa vim logo aquece-me. Não apenas a roupa, mas também o meu interior, fiz o meu pequeno-almoço, uma torrada de pão caseiro e feita ao lume, já tinha tantas saudades, e café para acompanhar. Já começo a recordar a nostalgia do inverno passado!
Para este dia chuvoso ser perfeito, falta apenas o meu menino aqui à minha beira para me aquecer o coração! Já tenho tantas saudades dele, mas a partir de domingo vai haver umas melhorias nisso J
Tenham uma boa quinta-feira, e embora o dia esteja chuvoso por todo o país, divirtam-se, ou pelo menos tentem!

Sem comentários: