terça-feira

Frio

O frio veio mesmo para ficar!
Olho pela janela, e não se vê ninguém na rua, apenas as olhas a abanarem, outras a seres levadas pelo vento... Estamos ainda no Outono, mas o frio que se faz sentir é já de Inverno!
Hummm, é nestes dias frios que sabe tão bem ficar na cama de manha, estar ali tão quentinha, mas infelizmente ainda vou ter que me levantar cedo mais três dias, depois vou aproveitar muito bem as manhas ao quentinho, e o resto do dia à lareira.
Mas é também nestes dias que os sem abrigo sofrem, pois o frio é muito mesmo. E vendo as coisas assim, eu sou uma sortuda, porque tenho uma casa onde ficar, uma lareira onde me aquecer, e uma cama onde dormir sem ter frio. Dou por mim a pensar como é que estas pessoas aquentam dormir nas ruas todos os dias, sem o conforto de uma cama, ao frio e muitas das vezes sem terem um cobertor para se taparem... Sinceramente, eu acho que não aguentava, logo eu que sou tão friorenta, por vezes até em pleno Verão tenho frio =)
Que saudades os dias quentes de Verão!
Não é que eu não goste do Inverno, porque até gosto, adoro andar à chuva, sentir o vento a "bater-me", ver as folhas das árvores a abanarem, todas estas coisas são muito boas, mas não dispenso o calor é que já estou farta de frio :D

Sem comentários: