terça-feira

- É sinistro, mas a minha pele pede mais . O meu coração arde profundamente, parecendo que alguém chora por cima do meu peito lágrimas de dor . Talvez por ver todos os dias, a vida fechada numa caixa , que se reflecte no espelho da minha alma e do meu olhar . Talvez porque os momentos acompanhados de sentimentos tórridos e peculiares existiram em menor numero que aqueles que me puseram um sorriso na cara . Embora que estes também existam . Ou então , é por ver , todos os dias o meu destino por debaixo do meu olhar , a servir de sombra . E vê-lo cada vez mais a afastar-se para outro caminho senão o meu ficando em mim , uma sensação de desânimo e de desespero. A cada palavra que escrevo , sinto a minha garganta e soluçar . O meu ser pede algo que o cure . Tenho a alma doente . Doente pela falta de um ser que outrem fora importante, por um momento que, pela primeira vez , me matou a sede de viver , pela falta de palavras, agora inconscientes e doridas , por tal tamanho de dor . Ninguém merece estar cercado por tal tortura . Mas eu , estou. Fiquei pela metade, ainda há demasiado a dizer, mas o que resta, eu expulso em forma de gota que me cai dos olhos baços, é a ultima que derramo, é a ultima que vale a pena. Já só acredito na felicidade , quando estou com o único elemento masculino que realça aquilo que sou verdadeiramente.

Sem comentários: