terça-feira

- O grito do silêncio

- Cada vez me sinto mais perto da escuridão. Lá, onde ninguém me vê. Onde ninguém sabe. Onde ninguém me consegue compreender. Mas preciso de estar aí. aí ao pé de ti, dentro de ti, ao teu lado a ser o teu tudo. é isso que eu quero ser. O teu tudo. Onde eu seja todas as soluções, onde seja comigo que tu podes vir ter, sempre que ou não precisares. Quero estar sempre presente. Quero tentar estar onde tu estiveres, tentar ser o que tu precisares, a tua única forma de viver, o teu espelho, a tua mão, a tua ancora, o teu apoio, o teu sentimento, a tua direcção, o teu caminho, a tua estrada, o teu MUNDO. Preciso de me encontrar. preciso de saber quem sou, sim é verdade. Mas nunca me encontrarei perdida enquanto tu existires, enquanto tu permaneceres dentro de mim, enquanto fores a minha essência, enquanto tu fores a minha razão de viver, enquanto tu fores o meu MUNDO. Todos os meus sonhos se baseiam no teu sorriso. Aquele que me dás todos os dias e que pinta todo o meu dia. Do principio ao fim. Preciso de ti mais que nunca. TU PERTO DE MIM E EU PERTO DE TI. és a força que me possibilita respirar. És-me tudo. nunca te esqueças disso. NUNCA.

Sem comentários: