domingo

És simplesmente fantástico!
Sou prisioneira do teu olhar, do teu sorriso, a tua prisioneira!
O seu sorriso deixa-me perdida, sem ti não sei mais viver. Quero ficar do teu lado para sempre.
Ás vezes dá vontade de avançar, prazer saciar e olha que eu não estou a aguentar!
Gostei de sentir o teu cheiro, o calor do teu abraço, o carinho da tua mão, a tua ternura, gosto de tudo em ti!
Não quero mais largar o teu cheiro, quero poder senti-lo sempre que desejar, quero ser só tua meu lindo!
Estar tão perto de ti, no calor dos teus braços, fez despertar ainda mais em mim, o desejo de te beijar!
O teu abraço fez-me renascer, ao teu lado eu sou outra pessoa, completamente diferente, fazes-me feliz, fazes-me sorrir, fazes-me sentir bem.
Quando me tocas-te, senti que estava no paraíso, corada e envergonhada não consegui retribuir.

Sem comentários: