sábado

Beleza

Rapariga- Olha!
Rapaz- Que foi?
Rapariga- Eu gosto mesmo de ti... E acho que me estou a apaixonar por ti...
Rapaz- Ok...
Rapariga- O que queres dizer com "ok"?
Rapaz- Eu nao gosto de ti dessa maneira...
Rapariga- Porque nao?
Rapaz- Eu nao te posso dizer... Talvez noutra altura!

# Perante esta resposta, a rapariga continuou a pergunta ao rapaz "porque nao?" sempre que o via, e ele respondia sempre "conto-te mais tarde". Finalmente a rapariga fartou-se dessa resposta...

Rapariga- Estou cansada disto" Conta-me porque nao gostas de mim!
Rapaz- Queres mesmo saber porque?
Rapariga- Sim!
Rapaz- É porque tu es muito feia. Qual é o objectivo de eu sair com uma pessoa que nao é bonita?!
Rapariga- Mas... Eu...
Rapaz- Cala-te e deixa-me em paz!

# O rapaz foi embora e a rapariga ficou sentada sozinha, a chorar com o coraçao partido, e entao, toca o seu telemovel.

Rapariga- Está?
Mae- Querida? Eu quero que vas para casa pode ser? Chego do trabalho dentrode pouco tempo...
Rapariga- Ok mae...
Mae- Adoro-te filha!
Rapariga- Tambem te adoro mae.
Mae- Ate ja
Rapariga- Adeus mae.

# A rapariga foi para casa e mal chegou, foi para o quarto de banho e olhou para o espelho!

Rapariga- Nao sou bonita o suficiente!

# Cerca de uma hora depois a sua mae chega a casa e ouve a agua a correr. Sobe as escadas e encontra o corredor cheio de agua, entao bateu a porta do quarto de banho.

Mae- Querida? Esta tudo bem?

# Sem resposta ela abre a porta e fica chocada com o que ve! A banheira esburdava agua para o chao, e a agua era de cor vermelha. Ela caminhou para ver o que estava la dentro e dritou! La dentro, estava a sua querida filha morta, e com cortes na cara toda. Ela voltou para tras para chamar a policia e algo a parou! No espelho estavam estas palavras escritas a sangue: "Ja sou bonita o suficiente agora?"

** Ninguem merece ser chamada de feia por alguem que ama!!! A aparencia de uma pessoa nao é o que conta, o que realmente conta é o interior do coraçao dela e a sua personalidade. Ninguem quer que lhe digam que nao é bonita o suficiente!!

Sem comentários: