quinta-feira

=)

Sou os livros que li, os momentos que passei, os brinquedos que brinquei . Sou os amigos que conquistei . Sou as viagens que fiz e os desportos que pratiquei . Sou minha matéria preferida, a minha comida predilecta . Sou o ódio resguardado, os sonhos realizados, os objectivos alcançados . Eu sou o meu interior e o meu exterior . Sou um conjunto de factores que não se pode entender . Sou a saudade, sou os abraços que já dei, sou o passado, sou o presente e o futuro . Sou os meus actos . Sou o perfeito e imperfeito . Sou o contraste e a contradição . Sou a complexidade do mundo . Sou… talvez… Uma partida de Xadrez muito duradoura, que como sempre tem o objectivo de dar Xeque-mate em algum adversário . Um pensamento que o subconsciente aceitou como verdadeiro . Uma folha em branco que não tem mais espaço para ser escrita . Sou o pensamento que transige neste momento na mente de alguém . Sou um enigma, talvez o imaginário para aqueles que não me conseguem desvendar. Sou aquilo que todos e ninguém e conseguem ver . E não sou com certeza aquilo que tu julgas que sou .

Sem comentários: