terça-feira

Adoro-te!

Quando estamos juntos... Fazes-me sentir tão bem, e ao mesmo tempo tão mal.. Sabes cada palavra que escreves é como se as tatuasses na minha alma... Sinto-as como se ecoassem em mim... Ficam gravadas na minha memoria, junto de tudo o que vivemos... porque apesar de não estarmos juntos... Tu estas em mim cada vez mais, ao fim deste tempo todo... Sinto cada vez mais a tua falta, sinto a tua ausência... Estranho como me contento com pequenos segundos do tempo, quando o que queria era o todo o tempo do mundo para estar contigo... Esquecendo tudo e todos... Esquecendo que não és meu, que é outro alguém que contigo compartinha esses momentos tão especiais e sagrados da tua vida... Quando penso que tive tudo e que agora me emprestas o teu "eu" por breves instantes... Se soubesse tudo o turbilhão de emoções que sinto, quando as nossas almas partinhamos uma vez mais uma conversa, so nossa... Que ninguém poderá entender ou apagar do nosso ser... Às vezes acho que ainda devemos ter uma ligação cósmica qualquer, porque quando mais preciso de alguém que me faça sorrir, tu apareçes e com um simples "olá princesa" tornas o meu dia radioso...Fazes as nuvens desaparecer e a fonte das lagrimas secar... Fazes-me sentir confiante e bonita...Porque mesmo quando eu me sinto mais feia, horripilante, horrosa.... Tu me dizes que para ti serei sempre linda... E ao saber que ainda me olhas com esse olhar( que so tu tinhas) eu ganho esperança no futuro, mas por outro lado... Meu coração tornasse a noite mais profunda e tristeza porque já te foste embora, e não compartilharemos esse futuro.... Sinto a tua falta... A faltar desse teu olhar, que me amava... E eu a ti... Mas o futuro está traçado e tu não fazes parte do meu... Adoro-te lindo...

Sem comentários: