segunda-feira

Para ti =)

Aparecestes sem avisar,
Com um sorriso de encantar,
Conquistastes o meu coração
Com o teu sincero olhar de enfeitiçar.
Com a tua forma de agir,
Aumentastes a minha vontade
De te querer conhecer, abraçar e tocar.
E hoje ao luar,
Com aquela música a tocar,
Fecho os olhos e
Imagino-te junto a mim.
Sinto um novo perfume no ar,
A penetrar aquela multidão,
E a conseguir alcançar,
A verdadeira emoção.
A adrenalina aumenta,
E o tempo para nós não pára.
Não sei o que fazer,
Para não te ver sofrer.
Vejo-te a avançar,
E a passar perto de mim.
Mas para quê fugir,
Se não sabes como irei reagir?
Sigo as tuas pegadas,
Com esperança de te encontrar,
Mas porquê, meu anjo,
Esta dor de matar?
Sonho um dia,
Envolvermo-nos na magia,
De um jogo de sedução.
Em pleno céu estrelado,
Trocarmos um primeiro beijo
Resultado de muita atracção.
Já lá vão os tempos,
Da escrita pensada...
Agora a honestidade é a protagonista,
Apesar da Terra e do Mar,
Nos quererem, sempre separar.
Mas esta noite não vou deixar,
Esta amizade se estragar.
A nossa arte é secreta,
Esconde histórias e demonstra amores,
Que foram esquecidos, por ser proíbidos.
O futuro é incerto,
Ninguém sabe o que irá acontecer.
Mas uma coisa é certa,
O teu carinho, para sempre quero ter.

Sem comentários: