quarta-feira

Maribel, minha querida :´)

Lembro-me perfeitamente de quando nos conhecemos. Fiz figura de otária (mas sinceramente quero lá saber, voltava a fazer as vezes que fosse preciso), mas tu sabes como sou nos momentos em que conheço alguém ahah. Conhecia-te já à uns tempitos do fotolog e de mais umas quantas comunidades, mas naquele momento só consegui dizer um mero "olá". Passaram-se meses e meses, secalhar até anos, em que só falavamos pelo messenger e hoje és o que és para mim. Nunca me passou pela cabeça que um dia serias tão importante e essencial na minha vida, amiga. Hoje sim, sei o que é verdadeira amizade e o valor que devemos atribuír a quem realmente merece. Ajudastes-me a perceber quem são as pessoas que nunca me vão deixar para trás e ajudastes-me a dar-lhes muito mais valor. Obrigada por tanto e acima de tudo por me fazeres rir sem me aperceber, porque contigo é comédia o tempo todo. Hoje, digo-te com muita certeza, que espero que Deus me elumine novamente (como no dia em que meti conversa contigo) para que daqui a uns tempos realizemos o nosso sonho juntas e partilharemos muito mais. Sabes bem que se pudesse dava-te tudo. Sejas rica ou pobre, o que quero e continuarei a querer de ti é a tua amizade e o carinho que tens por mim. Adoro-te, amiga... Este sim, é um adoro-te ao qual só nós sentimos, que ninguém pode roubar faça o que fizer e porque isso sim é a verdadeira amizade, onde existe confiança a 100% e onde a base é a honestidade. Muito obrigada, princesa. Muito obrigada por estares comigo quando mais preciso, sem te pedir ajuda... Tu sabes quando preciso de ti e sabes bem que por mim terias uma vida bem mais fácil e com tudo do bom e do melhor que existe, mas como a vida não é como queremos e como imaginamos dou-te tudo o que possa e sabes que podes contar comigo para tudo. Se me pedisses uma estrela, eu dava-te logo uma constelação, minha Maria. Não sou uma amiga de ocasião, mas sim uma amiga para sempre que estará sempre contigo, nos bons e nos maus momentos, para que um dia possas dizer "obrigada" e aí sim, retribuir tudo o que tens feito por mim. Obrigada por ontem, hoje e sempre, princesa. Faria figura de palhaça sempre que quiseres, está bem? Tu mereces tudo isso. Acho que se estivesse no teu lugar, não teria tanta força como tu tens... secalhar nem metade, daí admirar-te tanto como pessoa, como mulher e como amiga. Nunca te esqueças que estou sempre contigo, longe ou perto, trago-te sempre no coração e no pensamento, amiga.

Sem comentários: