sábado

Amizade verdadeira


És o exemplo de uma grande mulher!
Admiro muito a tua coragem e vontade de vencer todas as adversidades da vida. Superas-te os melhores e os piores obstáculos que a vida te deu, és uma verdadeira lutadora!
És um exemplo a seguir, apesar de tudo o que passas-te, ou talvez por tudo isso, és uma mulher justa, amiga do teu amigo, divides o que tens, e quando necessário dás tudo para ajudares quem mais precisa, és uma vencedora por teres criado dois filhos, és um orgulho de pessoa, e eu tenho muito orgulho em ser tua amiga!
Gostei de ti desde o primeiro dia, e recordo-me como se fosse hoje, ligaste e falaste-me com uma voz tão doce e meiga, mesmo sem te conhecer admirei a tua coragem para a conversa que tivemos, não seria qualquer pessoa a tê-la, depois fomos falando e ajudaste-me, mesmo conhecendo pouco de ti, e tu de mim, identifiquei-me contigo, temos o feitio e a forma de pensar bastante parecidos. Com o tempo fomo-nos conhecendo melhor, e tornamo-nos grandes amigas, desabafamos uma com a outra, partilhamos as alegrias e as tristezas, fomo-nos tornando cúmplices! Raro era o dia que não falávamos, e quando por algum motivo não conseguíamos falar, ficávamos ambas preocupadas. 
Neste momento, sinto vergonha do motivo pelo qual nos conhecemos, mas sinto um enorme orgulho por te conhecer e nos termos tornado amigas, sei que a nossa amizade será para a vida!
Não podia deixar de te prestar esta homenagem, não como forma de agradecimento pelo que fizeste por mim, ou pelo apoio que me tens dado, porque tal como tu me dizes, tudo isso faz parte da amizade verdadeira que temos, mas sim pela pessoa fantástica que és!!
Obrigada por tudo minha linda.
Gosto muito de ti!

Sem comentários: