terça-feira

Lamechas

Hoje estou especialmente lamechas, nunca fui muito destas coisas, mas senti uma vontade enorme de ouvir aquelas músicas romanticas que há tanto tempo não ouvia, não sei porque, mas até estou a gostar, houve uma es especial que me bateu bem lá no fundo "Killing Me Softly", não me canso de a ouvir! Não sei o que me deu hoje, mas sinto uma saudade enorme de andar com o meu sorriso estampado na cara, sim, porque eu sempre fui super alegre e sorridente, mas últimamente ando mais depressiva e muito menos sorridente... Podes devolver-me o teu sorriso e a minha alegria sff?

4 comentários:

SaraG. disse...

Entendo-te perfeitamente... também andei assim há pouco tempo. Toda a gente me dizia "não pareces a mesma pessoa, antes eras alegre, conversadora, agora mal falas, andas triste...", mas graças a isso conheci uma pessoa, que em pouco tempo se tornou essencial, que me faz muito bem mesmo, é uma óptima amiga mesmo! E devolveu-me o sorriso, a vontade de voltar ao que era...
Por isso também tu vais encontrar alguém que te devolva esse sorriso e alegria :)

Shinobu disse...

Acontece-me imensas vezes e tenho sempre necessidade de ouvir músicas que tiveram significado no meu passado, fico mega nostálgica.

SaraG. disse...

Tens uma coisinha para ti no meu blog :)

SaraG. disse...

Eu também não percebo muito disto por isso tive que roubar a imagem e depois inserir na mensagem :x
Tipo, quando estás a escrever a mensagem, tens lá um coisito que diz link, carregas aí e inseres o link do blog...
E ao lado está para carregares a foto