domingo

Lembras-te?

Lembras-te da nossa música? Sim, aquela música que naquela noite disses-te que iria ser para sempre a nossa música? Hoje estive especialmente com uma dor de cabeça horrivel desde que me levantei, talvez por andar a dormir cada vez menos, ao fim da tarde deite-me em cima da cama a ouvir a nossa música e chorei, fartei-me de chorar, dói tanto ver como a vida é demasiado injusta, como estou separada de ti por uma estúpidez, dói, dói tanto! :'( Bateste-me bem lá no fundo, vivi coisas únicas contigo, passamos por momentos inesqueciveis juntos, lembro-me até de dizeres que fiz coisas por ti que nunca ninguém fez, mas nem isso serviu na altura de nos separarmos! =( Sinto-me tão revoltada por nem sequer poder fazer nada, por me sentir de mãos e pés atados... Hoje foi daqueles dias para esquecer, votei a ficar em baixo, voltei a sentir de novo a tua falta, só queria aquele abraço, um beijo teu, poder olhar-te nos olhos!... Sinto tanto a tua falta pequenito!

Sem comentários: