sábado

Volta melhor amigo

Só foste embora ontem e já sinto tanto a tua falta! Odiei a nossa despedida Zé, fazes-me falta, sinto-me vazia, incompleta, é como se parte de mim tivesse descolado e ido embora lado a lado contigo =( Volta, não me deixes aqui sozinha, não agora!
Preferia ter-te a distancia que tavamos, assim sempre tinhamos as chamadas, as mensagens, as visitas ao fim de semana, agora estás tão longe, as chamadas são caras, as mensagens acabam por ficar também caras, e quanto as visitas, só uma vez por ano e se vieres cá. Não podias ter ido embora, deixas-te tanta coisa para tras melhor amigo!
Eu sei que foste em busca do teu maior sonho, mas dói tanto não estares aqui, eu sei que sentes o mesmo, é um sofrimento mutuo, sei também que estou a ser egoísta, pois deveria estar feliz por tu estares a realizar um sonho que tens há tanto tempo, mas eu não consigo estar feliz, não sei ser feliz longe de ti! E há ainda este maldito fuso-horário que nos impossibilita de falar o minimo possivel :'(
Quando te vou ver outra vez??? Quero tanto outro abraço apertado e sentido como o último, quero outro beijo, não de despedida, mas sim de reencontro e de certeza que não sais mais de Portugal!
Não me apetece levantar da cama, ir arranjar-me, sair e seguir com a minha vida como tu sempre me disses-te para fazer, só me apetece ficar aqui deitada a ver as nossas fotos e a chorar com as saudades que invadem o meu peito.
Já não consigo arranjar mais forças para nada, preciso de ti aqui e pronto!

Sem comentários: