sexta-feira

Emoções

Ao ler o texto de um blog relativamente recente, consegui identificar-me com imensas coisas que lá eram ditas, talvez não da mesma forma como aconteceram com a pessoa que as escreveu, mas os sentimentos são identicos. Fiquei fascinada, acho que eu própria não conseguiria descrever tão bem certos aspectos e, confesso que ao ler o texto, me caíu uma lágrima, consegui emocionar-me, embora últimamente essa seja o meu "prato do dia"... Ando demasiado frágil, sinto um turbilhão de emoções que até me faz ser chorona. Felizmente, tenho o melhor amigo que alguém pode ter, e só ele me consegue fazer rir depois de chorar.
A mágoa que sinto nestes últimos tempos, tem-me afectado imenso, está a destabilizar-me por completo, faz-me sentir como um navio a afundar, sinto que já não há solução, que já não consigo recuperar, desta vez entreguei-me demasiado. Preciso de ti. Volta, sinto tanto a tua falta!

Sem comentários: