segunda-feira

Parabéns

Parabéns pelos 24, 25, 26, 27, 28, 29 e agora 30 anos que tens e onde eu tive o priviléligo de estar presente presente! O valor mudou ao longo dos sete anos que passaram, mas o sentimento permanece igual. Parabéns também pelos anos anteriores onde se criou uma pessoa fantástica, divertida, meiga, doce e acima de tudo amig, como tu. Sabes que tens aquele feitio que me tira do sério, consegues esgotar-me a paciencia (e eu já por mim não tenho muita), mas ao mesmo tempo, consegue derreter-me! Obrigado pela presença, pela atenção, pelo mimo, pelas palavras certas quando eu mais preciso, por tudo... És mportante melhor amigo! :) E hoje, para além de ser o teu anversário, faz também sete anos que nos conhecemos, estás de parabéns a duplicar =)


(A primeira música que ouvimos juntos, lembras-te Zé?)

Sem comentários: