terça-feira

Deu-me uma saudade


Já passaram meses desde o primeiro encontro, já passou também algum tempo desde o último, e hoje tal como nos últimos dias, deu-me uma saudade enorme de todos os momentos que passamos, das músicas que ouvimos, dos abraços, os beijos, do simples facto de tu estares ali a minha frente, senti saudade de te olhar, tocar, agarrar como se não houvesse amanhã.
Foram os melhores tempos da minha vida, e a pessoa mais importante do mundo estava lá, TU!
Sinto falta de tudo o que vivemos juntos, dos momentos bons, dos menos bons, das discussões, das palavras carinhosas, dos gestos, de puder estar tão perto de ti. Agora resta apenas a recordação, a lembrança, a "marca" que no coração ficou... Deu-me uma saudade de repetir tudo outra vez, de te puder abaçar, de puder sentir de novo o sabor dos teus beijos, de te dizer mais uma vez que gosto de ti, de te dizer que sinto falta dos teus miminhos. Volta atrás tempo, deixa-me sentir e viver de novo todos esses momentos!


DEU-ME UMA SAUDADE!!

Sem comentários: