sábado

A distância deixa saudade!

Tenho saudades de dizer “amo-te para sempre”, 4ever. Tenho saudades de ouvir “amo-te para sempre”, 4ever. Saudades de ti quando estavas comigo, saudades de mim quando estava contigo. Tenho saudades de tua amizade, da tua força e de tua confiança em ti, em mim, em nós! Tenho saudades da tua voz, do teu carinho, da tua paixão, do teu desejo, das tuas loucuras, da tua inteligência, do teu talento. Tenho saudades da nossa história, a mais estranha.Tenho saudades do que contamos um ao outro, dos segredos que temos. Saudades do nosso “tempo”, de cantar mas estar a cantar só para ti. Tenho saudades do nosso namoro escondido, onde só éramos eu e tu. Tenho saudades do nosso amor, nossas juras, nossas promessas, nossos encontros e dos nossos desencontros. Tenho saudades de ser tua, só tua, de te pertencer inteiramente, fazendo parte da tua vida. Tenho saudades de ti ao meu lado, tenho saudades da tua presença em mim mesmo quando estavas ausente. Tenho saudades da nossa dependência um do outro, da nossa forma de esquecer o mundo quando estávamos juntos. Da nossa maneira simples de ver a vida. Tenho saudades dos planos que fizemos, dos nossos sonhos impossíveis. Tenho saudades de tudo o que se realizou e de tudo o que não se realizou, os nossos telefonemas antes de dormir, as nossas palavras doces, nossas palavras duras e a nossa vontade de ser o outro. Tenho saudades da nossa música que até hoje toca para me fazer sentir ainda mais saudades. Tenho saudades de quando tu aparecias do nada e me fazias sorrir pelo simples facto de estares ali. Tenho saudades do teu amor intenso, da maneira que tu dizias “eu amo-te” deixando um brilho nos meus olhos. Saudades das tuas mãos nas minhas, a minha boca na tua. Saudades dos meus braços à procura dos teus e dos teus braços procurando os meus. Saudades da maneira como tu te preocupavas comigo, saudades da tua fraqueza, que me dava força para ser forte. Saudades do nosso primeiro beijo e do último também. Tenho saudades de ti. Saudades dos nossos momentos... Saudades dos nossos momentos bons e dos maus também. Tenho saudades das nossas conversas sem pé nem cabeça, saudades das nossas discussões. Tenho saudades dos nossos passeios, da nossa vida nada parecida, do teu sorriso quando falavas algo engraçado. Sinto saudades, saudades de mim, de ti, saudades de nós!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei o teu texto! Identifiquei-me com quase tudo o que dizias no texto, ta lindo demais. Continua a escrever, adoro vir visitar o teu blog. Beijinhos

Mundo das Fantasias disse...

Infelizmente nao se identificou, mas ja e muito bom saber que alguem le os meus textos! :)
E muito obrigada pelo comentario, ainda que anonimo. Beijinhos