terça-feira

Frio e infelicidade! =(

Faz tanto frio lá fora! Só apetece estar em casa, sentada há lareira, ou junto a um aquecedor... Eu estou aqui, sentada no sofá, enrolada numa manta e com o aquecedor à minha beira, sabe tão bem! Mas melhor que isto, era poder estar ao teu lado, preferia estar aí contigo, deitada a ver a neve bater na janela, infelizmente parece que aqui não quer nevar, só chove, mas aí, aí onde nós fomos tão felizes, neva, e o frio faz sentir-se ainda com mais intensidade.
Sinto falta de tudo o que vivemos aí, naqueles maravilhosos dias em que o amor reinava. Agora, bem agora resta a saudade, a distância que nos separa e o sentimento de culpa por ter vindo embora quando queria mesmo era ficar! =(
É tão deprimente estar aqui sozinha, sem te ver há exactamente 17 dias! Magoa tanto tudo isto, mas sabes, tenho uma vontade enorme de deixar tudo para trás novamente e ir a correr para a tua beira, abraçar-te de novo e dizer-te que gosto tanto de ti! Quero fazer tudo outra vez, começo a sentir-me sufocada aqui, já não consigo mais respirar este ar, aqui eu sou infeliz!
Na minha cabeça só estão as memórias do que vivi contigo, da felicidade que ambos vivemos, dos desejos e projectos que prometemos realizar um ao lado do outro. Preciso de mais momentos assim, do teu carinho, da tua presença constante na minha vida, preciso de te olhar nos olhos e dizer que te amo!

1 comentário:

Anónimo disse...

pois a saudade é um grande problema de muita gente :(, mas é bom sentir saudades pois significa que essa pessoa nos faz bem....;)