sábado

Melhores amigos

Hoje sinto-me feliz!
Feliz por estar assim contigo, por ter os melhores amigos do mundo, por ter uns mais que adoro mas acima de tudo, estou feliz porque falta pouco para passarmos a melhor semana de sempre juntos. :)
Sei que nem tudo são mares de rosas, muito menos histórias encantadas como nos contos de fadas, mas sei essencialmente que tudo o que iremos viver vai ser bom, vão ser momentos únicos que ficaram para sempre não apenas na nossa memória, mas também no nosso coração! Há sentimentos que não são reciprocos, e todos sabemos bem disso, mas voces fostam e são ainda as pessoas que mais me tem apoiado e dado força para que eu consiga levantar-me e viver mais um dia, são voces quem me ajudam e motivam a enfrentar os novos desafios que a vida me apresenta a cada dia, e sim, sem dúvida são voces que são e sempre serão os meus melhores amigos! É ao vosso lado que eu sou feliz!!! =)
Obrigada por tudo F. e R.!

1 comentário:

Srª Ribeiro disse...

Que legal, gostei! Valorize mesmo teus amigos, mesmo que seja alguns poucos e bons de verdade...
bjus