segunda-feira

Estava presa, sem vontade de sorrir. Presa mas não numa prisão e sim, naquelas paixões loucas que se têm na juventude... de certo não foi uma paixão qualquer porque fez-me cometer loucuras que jamais imaginará alguma vez cometer. Estava cega e obsecada, andei a viver um ano em base de quatro dias a seu lado. Vivia um sonho, que mesmo sabendo que nunca se iria realizar, não queria largar. Um dia, sem mais nem menos... um dia qualquer, durante uma limpeza aos favoritos do internet explorer e uns clicks aqui e acolá, comecei uma conversa banal, com alguém normal. Pela primeira vez num ano senti-me libertada daquela prisão, que me fazia sentir bastante só. Senti um leve arrepeio nos ombros e no coração, que me trouxe uma sensação confortável... fantástica! Há muito que não me sentia assim. Dei uma gargalhada do nada, estava feliz e com vontade de espalhar toda essa felicidade.
Um enorme obrigada a quem me libertou :)

Sem comentários: