sábado

* Momento Palpitante *

- Um dia que passou . Podia ser mais um na minha história de vida . Mais um com o mesmo tempo de duração , com a mesma melancolia de ser , com o mesmo Sol a iluminar-me . Com as mesmas palavras , como se estivessem espetadas com pregas, em grande plano , dentro da minha espessura de pele . Mas não . Não foi com o mesmo sentido que este dia decorreu . Não teve o mesmo fim que os outros tiveram . Este , foi iluminado por um Sol especial . Um Sol quente , ardente e tão envolvente que polvilha anjos de felicidade por mim toda . A minha cabeça roda , sobem á cabeça todos os momentos , descem as lágrimas secas , sobem todos os sonhos felizes e descem as folhas rasgadas e desgastadas por uma rajada de vento . E continua este sobe e desce . É assim a montanha russa da vida . Um novo anoitecer cai . Mas , tal como o dia , este amanhecer vai ser também diferente . Vou fechar os olhos com o teu cheiro na pele ; com o teu sabor na minha boca e com o teu toque no meu pensamento . Vou adormecer e entrar num outro Mundo , com a sensação de segurança ao pé de mim . Com as tuas palavras na minha orelha . Momentos destes nem deviam ser soletrados , contados nem muito menos guardados no sótão . Para se entender bem o jogo do ambiente e o sabor do momento , tem de se estar lá para saber como voar , como viver e como aproveitar . Como é bom subir degraus de esperança e de felicidade , ao lado de um ser . <3

Sem comentários: