sábado

Amor

Hoje é uma daquelas noites em que pura e simplesmente o sono não vem e a energia não se esgota, podia ter saído e ir festejar, podia embebedar-me e quem sabe arranajar coragem para te mandar uma mensagem a dizer o que me ia na alma sem que isso fosse alterar o que quer que fosse, mas eé isso que os jovens normais fazem não e'? Encharcam-se de alcool, dançam como se não houvesse amanhã e muitas das vezes acabam a fazer sexo com desconhecidos. Eu só quis ficar em casa, pensei que fosse dormir rapidamente , mas na verdade não consigo, hoje vêm à minha cabeça recordações daquelas que deviam estar bem distantes, mas não, estão bem presentes. Podia enviar uma mensagem a alguém e tentar desabafar, seria inútil, só duas ou três pessoas perceberiam. Talvez só mesmo uma. E tu, tu será que percebes? (Não), foi tão fácil a despedida, dissemos adeus, como se eu fosse para uma viagem, mas não permaneci aqui tal como tu quizeste um dia, e para mim foi a pior de todas as despedidas porque nunca encontrei um destino. Hoje tudo está demasiado presente, até o cheiro do teu perfume, é esta a minha forma de amar, deixar-te ser feliz com quem tu quizeres (se o és), olhar-te ao longe, finjir que és um estranho, sem nunca te dizer o que sinto, ocultando,e à noite recordar, é esta, esta é a minha estranha forma de amar, estranha mas verdadeira. Viver é isto, amar-te e merecer-te, por tudo que fomos um para o outro tu percebes muito bem o que neste momento se passa no meu coração. Criaste em meu redor uma imagem de rapariga arrogante, a quem os sentimentos não causam qualquer dor, enganas-te, se tu soubesses, se tu imaginasses, se tu sentisses só por um dia. Sei que sorrio na tristeza mas de que me adianta? Se me recordo do "nosso" passado e eu trazia a felicidade comigo, aliás felicidade era o meu nome do meio. Foi tudo tão perfeito, eu sei que foram meses, dias, mas foram eternos, se tudo se resumisse, mas esta nossa história pode até resumir-se num beijo, aquele beijo, que diz tanto, que mostrou tanto que provou tanto, pertence-nos e isso nenhum ser humano pode mudar, só o tempo, e esse ja provou que não vai mudar nada, não porque eu não quero mas porque tu não deixas. E tu podes até namorar umas cem, podes até dizer que amas cinquenta, mas esquecer ? Só não esqueces uma "EU", sabes que sou realista, porque para ti eu não fui uma história de amor eu fiz história. E tu sabes bem melhor que eu, e sabes também que não estou a dizer nada que tu não me tenhas dito.Vês o sono não vem, e estou neste momento a lembrar-me do seguinte "Oh mor não desligues eu ainda não tenho sono, já tens sono?" eram horas ao telefone, onde já havia expressões habituais, onde tudo fazia sentido e onde acabavamos sempre da mesma maneira "amo-te bebé, para sempre" . Hoje? Nada disto faz sentido, amanhã talvez, está tudo gravado como uma tatuagem, procuro alguém que possa ocupar o teu lugar, julgo que esse alguém apareceu, mas bastava um sinal teu, um sinal, para eu ir a correr e deixar que esse alguém arranja-se outro alguém que senti-se por ele metade do que eu sinto por ti, só metade, e um dia já sofreria bastante. Foram lágrimas, foram sorrisos, foi a pessoa em que me tornaste. Não vou correr atrás, vou deixar que tu erres, e quando sentires um aperto no coração e passares uma noite sem conseguires adormecer tu vais chamar por mim, já o fizeste! E quem te tirou o sono fui eu, quem te fez correr lágrimas fui eu, mas acredita, acredita mesmo, que nesse momento foste sensato, perdeste o medo, a covardia. Eu ouvi, eu senti, eu segurei as tuas lágrimas.E sei que o posso voltar a fazer, mas primeiro tens de amar. Ainda sabes o que á?

O sono chegou....
Vou dormir, sonhar e hoje vou despedir-me daquela maneirinha (nossa) "amo-te bebé, para sempre"
Agora vais passar a sentir ? Arrepios ? Não, ainda me tens no coração, foste tu que disseste para sempre. ^^

Sem comentários: