segunda-feira

viver

Saber arriscar... Saber arriscar implica não saber o que esperar! A necessidade de arriscar vem aliada a uma forte intuição que nos dá o tal impulso... Vivi muito tempo com medo de arriscar a rejeitar algo para minha vida com medo que futuramente me pudesse arrepender, com medo de sofrer ainda mais.. Então, houve alguém que me disse... "Por vezes quando fechamos uma porta na nossa vida, surge-nos logo outra que, quem sabe, poderá ser a porta da nossa "felicidade" e se não a abrirmos, ela voltará a fechar-se e acabariamos de perder a oportunidade de ser felizes e bem sucedidos". Lá está, é preciso coragem de fechar a porta que mais tememos, ou seja arriscar e retomar um novo rumo que quem sabe poderá ser melhor ainda e com o tempo nos fará ainda mais felizes... :) Eu fechei essa porta... Alguém me apoiou imenso e eu agradeço por isso... Alguém que arriscou, sabendo das circunstâncias da minha vida, a não desistir de mim... Alguém que me fez acreditar que tudo é possível, que o amor é possível novamente, que tudo o que eu sempre tinha pedido numa pessoa realmente existe.... Uma pessoa tão diferente de mim e ao mesmo tempo, tão parecida comigo... Acima de tudo um amigo que jamais esquecerei.... ;) Vou desligar-me de uma vez por todas do passado, bater a porta e seguir o meu novo rumo! Obrigada Anjo Azul... Realmente existes :)

Sem comentários: