segunda-feira

P.S. I love you

"Lia e relia a carta dele vezes sem conta, analisando cada palavra e cada frase, e cada dia trazendo-lhe um novo significado. Mas bem podia ficar ali sentada até que as galinhas tivessem dentes a tentar ler nas entrelinhas e adivinhar a mensagem escondida. O facto era que nunca iria verdadeiramente saber ao certo o que é que ele queria dizer, porque nunca mais iria falar com ele outra vez. Era isto que tinha maior dificuldade em aceitar e a estava a matar."

"No fundo lia-se:P.S.: Eu amo-te, e sei que me amas. Não precisas das minhas coisas para te lembrares de mim, não precisas de as conservar como prova de que eu existia ou ainda existo na tua cabeça. Não precisas de usar a minha camisola para me sentires em torno de ti: já aqui estou... sempre a envolver-te nos meus braços." Cecelia Ahern - P.S.: Eu amo-te

Sem comentários: