segunda-feira

Não desistas


Confesso que admiro o esforço que todas as manhãs fazes para falar comigo, mas o teu trabalho não permite que seja um esforço bem sucedido todos os dias. Prometo um dia arranjar um pouquinho de tempo para finalmente aceitar o teu convite de tomarmos um café, embora saiba há partida que não é nada fácil, pois quando tu podes eu não posso e vice versa, mas o facto de assim ser, acaba por ser engraçado. Sei que os motivos pelos quais sentes tanta necessidade de falar comigo não têm nada de engraçado, mas tenta ver o lado bom da situação, e pensa acima de tudo que há sempre uma saída e uma solução!
Não desanimes, sei exactamente o que sentes e o que estás a passar, mas a vida tem destas coisas e, vais ver que daqui a uns tempos tudo vai passar e vais rir de toda esta situação.
Força meu amigo, sabes que eu estarei sempre aqui e podes contar comigo para tudo! Não desistas, nada é impossível!



*Sei que virás ler o meu texto de força para ti, e tal como me pedis-te, não fiz referência ao teu nome! Conta comigo!

2 comentários:

Anónimo disse...

eu gosto tanto do teu blogue :/ mas o tipo de letra e todo o visual do blogue desanima-me e acabo por já não conseguir textos inteiros...

Mundo das Fantasias disse...

Caro(a) anónimo(a), ja fiz a alteração do tipo de letra e em breve prometo fazer mais alterações, mas pode fazer sugestões, aceito todas as criticas desde que construtivas. E muito obrigada por gostar do blog, espero que continue a ler os textos