quinta-feira

Mudas-te a minha vida!

As pessoas que mudam a minha vida não são aquelas que passam por ela, nem as que vejo todos os dias ou vou cumprimentando quando as vejo...
As pessoas que mudam a minha vida, mudam-na por muito mais que um simples olá, uma simples conversa ou olhar, mudam-na por um sentimento que cresce e me acompanha na rotina dos meus dias. Mudam-na desde o momento em que começam a fazer parte dela, a partir da altura em que me mudam a mim mesma, em que sei que não seria a mesma se não tivesse essa pessoa ao meu lado. E não é apenas o carinho, os sorrisos e as palavras ditas e contidas no silêncio de um olhar profundo, são também as lágrimas que caem, as mágoas sentidas e os piores momentos passados...
Pois apenas sei que a pessoa que mudou a minha vida estará sempre comigo, não importa a que altura for, seja um dia solarengo ou uma noite chuvosa, apenas me ouvirá e dará tudo aquilo que poder, fazendo o possível e o impossível para me ver soltar um sorriso, para me tirar do mais profundo fundo em que me encontre. Não desiste de mim como se tudo se tivesse perdido nem como se nunca nada tivesse existido. 
As pessoas que mudam a minha vida, mudam-na para sempre, até onde o vento não leva e a saudade não apaga!
A pessoa que mudou a minha vida, mudou também o meu coração e nele permanece...
PARA SEMPRE!!!

Sem comentários: