domingo

O meu mundo mudou

Ausentei-me do meu blog por uns tempos, para não variar, parece que ultimamente o meu cantinho fica sempre para segundo plano... Pensei que valesse a pena o tempo que estive ausente, mas afinal não, o que eu mais  queria, o meu maior sonho desmoronou-se, e parece que cada "pedrinha" que tinha colocado na sua construção caiu sobre mim. Não sei se será justo, talvez seja o que eu mereço, mas duma coisa eu tenho a certeza, não vou recomeçar a luta pelo meu sonho, outros virão!
Custa ver o mundo, o meu mundo mudar assim em tão pouco tempo, mas custa ainda mais ter que começar uma vida de novo, começar do zero!
Com tudo isto aprendi muitas coisas, e uma delas foi a não deixar nada para segundo plano, principalmente algo de que realmente se gosta, nessa asneira não cairei de novo...
Agora resta-me batalhar e conseguir enfrentar todas as dificuldades que me esperam!

Sem comentários: