quinta-feira

Saudades

Estou aqui sentada, sozinha em frente ao pc a rever aquelas fotos, ouvir aquelas músicas tão especiais, a recordar todos aqueles momentos, os bons e os menos bons... De tudo isto, ficou a saudade que senti!!!
Saudades das nossas amizades, dos nossos momentos passados, de todas as conversas, os carinhos,  nossa cumplicidade, dos abraços e beijinhos a toda a hora, das nossas músicas, as viagens, os pequenos almoços, almoços, lanches e jantares, aquelas tardes livres em que não faziamos nada, as viagens de grupo cheias de aventuras...
Quero voltar atrás no tempo, voltar a viver tudo de novo com vocês! Não mudaria nada no que vivemos, no que sentimos e passamos, foram dos melhores momentos da minha vida e ficarão para sempre guardados.
Apesar de agora cada um de nós ter seguido um rumo diferente, apesar dos inúmeros quilometros que nos separam, apesar das escolhas de vida que cada um fez, a nossa amizade prevalece e jamais será esquecida ou deixada de lado, pois mais que amigos somos uma verdadeira familia, com o mais puro dos sentimentos que esta requer!
De tudo o que vivemos, resta apenas a SAUDADE!!! <3<3

Sem comentários: