domingo

Odeio :!

Odeio este tempo, ora está sol, ora está a chover, e para piorar ainda há o vento!!
Sempre gostei mais da altura do frio, não é que tenha alguma coisa contra o sol e o bom tempo, mas gosto de estar à lareira, de estar deitada e ouvir a chuva cair lá fora... Do que eu não gosto mesmo é de estender a roupa e passados 10 minutos começa a chover, vou eu apanhar a roupa e para de chover, ai irrita-me tanto isso! Outra das coisas que eu também não gosto é do vento, detesto mesmo, é uma daquelas coisas que dispenso bem da minha vida!! Não é por nenhum motivo em especial, é só que eu já por mim ando sempre despenteada (o meu cabelo já não tem solução possivel LOL), mas depois vem o vento e o meu cabelo anda todo no ar e acaba por ganhar volume (ainda mais do que já tem!).
Se eu pudesse bania o vento da minha vida!! Da chuva gosto, até mesmo quando me molho, porque adoro andar à chuva, só não gosto dela na altura em que tenho a roupa estendida :)
Mas este tempo anda a dar-me a volta à cabeça, não o entendo mesmo!! :s

Sem comentários: