domingo

História inacabada

Nem sei como me sinto hoje, se por um lado custou recordar tudo aquilo, por outro lado foi bom voltar a falar contigo daquela forma. A nossa história não foi das melhores, e tu melhor que ninguém sabes isso Ricardo, sempre houver gente a tentar terminar com a nossa amizade, talvez por ser tão genuina causou inveja a tanta gente, mas isso já lá vai, até porque não foram as pessoas que nos separam, fomos nós próprios e as circunstâncias da vida. Não foram fáceis estes quase dois meses, bem pelo contrário, foram talvez dos piores, mas a vida te destas coisas. Foi bom recordar tudo o que vivemos, os momentos melhores e os piores também, foi bom receber de novo o teu abraço que deixou tantas saudades durante todo este tempo, mas acima de tudo, e o mais importante de tudo, foi maravilhoso exclarecer o mal entendido que nos afastou... Nunca pensei ver-te chorar comigo, não sei se de felicidade, se de tristeza, mágoa, não sei ao certo o sentimento porque choras-te, mas foi das melhores sensações da minha vida estar ali, abraçada a ti e sentir-te como nunca tinha sentido! Sabes bem que há momentos, sentimentos, pessoas, gestos e palavras que nos marcam profundamente, e tu marcaste-me em todos esses aspectos de forma positiva!!
Obrigada por tudo, mas acima de tudo por existires e seres "parte" imprescindivel na minha vida, amigos como tu há poucos, e eu pretendo ter-te sempre como amigo! Já tenho saudades tuas sr gnr :)

Sem comentários: