quarta-feira

Hora da Mudança

Chegou a hora daquela mudança tão esperada, finalmente arranjei forças para voltar a fazer algo por mim, e sim vou mudar tudo em mim, toda a minha vida. Acho que hoje me motivei mais a fazer isso depois de ter ido visitar um blog do qual sou seguidora e apercebi-me que tenho cometido imensas parvoices ultimamente e todas elas contra mim, agora tá na hora de mudar isso e fazer algo por mim e pela minha saúde!! Tenho plena consciencia de que não vai ser facil, mas agora tenho tudo para conseguir, tempo, determinação, força de vontade e acima de tudo muita esperança para conseguir. Sei que se avizinham tempos um pouco dificeis e de mau humor, muito provavelmente vou deixar de vir tanto ao blog, mas tenho mesmo que fazer isto por mim!! Vou tentar ir dando noticias aqui no blog sobre a minha mudança e sobretudo sobre a dieta que irei começar ja hoje!!!

3 comentários:

Shinobu disse...

Não me digas que esse blogue de que falas é o meu de saúde? xD sem querer ser convencida... como vi lá o teu comentário hoje fiquei a pensar que talvez seja mesmo. Estou a gostar de ver...
caminhar-mos para uma vida mais saudável :)

MAria disse...

Menina!

Força nessa luta..
e venha aqui contar esses dia de "dedicação"... que eu quero segui-la

TUDO DE BOM

Anónimo disse...

Olá!
Passando para lhe dar as boas vindas!

Sempre é tempo de fazermos mudanças.. ainda mais quando é a nosso favor.. nada é fácil.. mas basta dar o primeiro passo e seguir em frente acreditando sempre!

Uma beijoca em seu coração..
Verinha