sábado

Hoje...

Hoje é daqueles dias em que não apetece nada sair de casa, faz frio lá fora, já esteve a chover e a qualquer momento pode começar a chover novamente.
Quando o tempo está assim, adoro estar na cama, deitada a ouvir a chuva bater na janela, ouvir o vento... Como tal hoje não foi excepção, ainda estou de pijama, deitada a ouvir música e a ler o meu livro, (agora fiz uma pausa para vir ao blogue, confeso que já sentia falta de vir ca), não há programa melhor que este para um dia assim! =)
Sempre associei a chuva a momentos romanticos, adoro imaginar histórias de amor nos dias de chuva, e hoje também não foi excepção para isso, mas hoje a história era completamente diferente das outras, hoje os protagonistas eramos eu e o pequenito, porque hoje, tal como todos os dias desde há uns meses, sinto a sua falta, de tudo o que passei com ele... Mas não quero mais tristezas na minha vida, só quero lutar por momentos de alegria e felicidade! Vou continuar a minha leitura que estou a adorar o livro "Amar depois de Amar-te" da Fátima Lopes.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu também adoro ficar em casa em dias de chuva, com o meu portátil e a minha música. Não preciso de mais nada :)