sábado

É pah, odeio!!

Odeio quando vou a conduzir e tenho que parar no meio de uma rua porque as pessoas nao se sabem encostar, ou até porque escolhem o meio da estrada para se porem à conversa, e mesmo quando acabo de parar o carro para ver se elas se desviam, nada, elas continuam ali na conversa, é pah, so me apetece buzinar-lhes ou sair mesmo do carro e ir lá perguntar se demoram muito porque há carros a quererem passar ali :| O que será que se passa com esta gente? Querem ser atropelados, ou será que tem prazer em fazer os condutores pararem para depois arrancarem? Começo a concordar com um amigo meu, como a minha rua tem um pouco de inclinação e sentido único, as pessoas fazem parar os carros para ver se os condutores sabem fazer o ponto de embraiagem e conseguem arrancar novamente sem deixarem ir o carro a baixo!
Isto irrita-me profundamente!!! :x

Sem comentários: