terça-feira

♥♥♥ Não quero que digas que me amas, porque isso é a coisa mais normal que os casais dizem. Mas que tornes a palavra mais profunda e verdadeira, apenas na hora exacta!

♥♥♥Não quero que me elogies a todas as horas, mas que me elogies quando eu menos estiver à espera!

♥♥♥Não quero que digas que sou perfeita, mas que sou uma perfeita imperfeição.

♥♥♥Não quero que digas que me levas ao lugar mais romântico do mundo, quero que pegues em mim de olhos fechados e apenas me leves.

♥♥♥Não quero ir ao sítio mais romântico do mundo para todos, mas ao sítio que pode ser o mais romântico para nós dois.

♥♥♥Não quero que digas que gostas de mim todos os dias, mas que mostres apenas que gostas, e muito!

♥♥♥Não quero que deixes de ser nada do que és, mas que as vezes me facas sentir capaz de mudar algo em ti.

♥♥♥Não quero frases feitas, quero que as faças para mim.

♥♥♥Não quero estar contigo num sítio perfeito, onde todas as pessoas gostavam de passar uma noite, quero que a magia venha de dentro e não de fora.

♥♥♥Não quero que digas que sim a tudo o que digo, mas que procures sempre a minha razão, nas coisas que digo.

♥♥♥Não quero que definas o que sentes, quero que me facas sentir que sou única para ti.

♥♥♥Não quero ter a razão absoluta em nada, quero que me tires a razão.

♥♥♥Não quero que digas que faço melhor alguma coisa do que alguém, quero que me abraces e digas “não saias daqui”!

♥♥♥Não quero surpresas todos os dias, quero que cada dia seja uma surpresa.

♥♥♥Não quero presentes a todas as horas, quero que tragas as mãos vazias e que me abraces apenas, será sempre a forma mais verdadeira de me receberes.

♥♥♥Não quero que me tragas um ramo de flores todo elaborado, quero que passes por um jardim e tragas uma flor.

♥♥♥Não quero que corras atrás de mim, quando viro costas chateada, mas quero que venhas a correr quando, souberes que lá no fundo, não tens razão para não ir atrás.

Sem comentários: