sábado

Descansa em paz!

Não sei explicar o que sinto, mas sinto tanto a tua falta. O dia de quinta e a noite de quinta para sexta (dia 16 e 17) marcaram-me para o resto da vida! Desculpa se podia ter feito mais alguma coisa por ti e não fiz, tenho uma dor tão grande que julgo não passar mais! Sei que fui a última pessoa a ver-te bem, fui a primeira a ver-te mal, fui eu que tive contigo nos melhores e nos piores momentos dos teus últimos dias de vida, espero que me perdoes, caso algum dia não te tenha tratado como merecias! =(
Tava tão habituada há tua presença, a entrar pela cozinha e ver-te ali sentada, agora olho para aquele lugar e sinto um vazio enorme no peito.
Não sei se chorar é o melhor que posso fazer, mas é a única coisa que consigo fazer. Volta, eu preciso de ti avó! :'(
Nunca te vou esquecer! Eterna saudade!!

Sem comentários: