sexta-feira


Sinto-me perdida, a divagar por aqui e por ali, em todas as partes do mundo. Preciso de me encontrar, de saber onde estou e quem sou!
Neste momento sinto necessidade de me dividir e escrever o que sinto e o que me vao na alma sem ter receio de que as pessoas saibam quem escreveu, preciso de me libertar e ser livre tal como esta joaninha que voa de flor em flor, de conhecer o mundo, observar o seu melhor e o seu pior com olhos de quem vê e não apenas de quem passa pela vida sem ver o que esta lhes pode dar de bom!
Sinto-me em busca do mundo que nunca conheci, mas que sinto necessidade de descobrir para alcançar o auge da minha felicidade. O mundo em que vivo começa a ser cada vez pequeno demais, começa a faltar-me o ar de que preciso para sobreviver, sim sobreviver porque para viver falta-me tanta coisa.
O que tenho de mais importante na minha vida e que prende aqui, são sem dúvida os amigos, são eles que me dão força para continuar, para lutar e não desistir, para vencer todos os obstáculos que a vida me proporciona, e é a todos os meus amigos que deu agradeço do fundo do coração por tudo! Um muito obrigada a todos, e em especial ao M!, ao Tiago, à Sofia, e ao Filipe que são as pessoas que todos os dias me deixam com vontade de saber o que a vida me reserva para o dia seguinte!

1 comentário:

Pelos caminhos da vida. disse...

BOM DIA!

É a palavra mágica que faltava nessa manhã, e vem expressar à você, o maravilhoso amanhecer que lhe desejo repleto de amor e paz.

beijooo.