segunda-feira

Para alguem especial

Mais um dia que passou,
e não estas aqui comigo,
Nunca te despedis-te de mim,
Alguem me diga o motivo,
:$$,
Tu tives-te de ir...
e deixas-te o Mundo tão gelado :'(
todos os dias pergunto a mim mesma,
porque me deixas-te sozinha??!
Porque tives-te de ir...??!
Embora estejas separado de mim,
estaras sempre dentro do meu coração!!
As pessoas podem dizer o que quizerem sobre ti...
mas eu lembrarei-me das maravilhas que tu nos mostras-te,
a tua dança, a tua musica
Foste tu que nos fizes-te perceber...
que somos o Mundo
Nunca te vou deixar sair do meu coração '$
Eu não controlo os sentimentos quando penso em ti,
se me perguntares o que sinto por ti
ves dentro do meu olhar o que estou a sentir
dissolvia a minha vida para ter o teu amor ♥

→ Mais que amor...
→ Mais que uma paixão...
→ Mais que uma loucura...
→ Mais que uma obsessão..
→ Dizer o que sinto por ti é IMPOSSIVEL...

Sem comentários: