sábado

Best «3

Vejo a vida a passar e sinto que ha coisas que permanecem e outras que vão passando mesmo. Felizmente pertences ao pequeno primeiro mundinho.
Ainda me lembro do primeiro dia. Da primeira frase: “podes dar-me uma folha sff?”
Os dias foram passando. Comecei a conhecer-te melhor. Comecei a achar-te especial.
Era engraçado ver-te passar, passear, sorrindo, de uma expressão que so tu tinhas. Tinhas um ombro bom para confortar e para ouvir, para saudar, para rir. Um ombro amigo. O teu ombro. O ombro do mesmo corpo de aventuras e idealizações, de esperanças, de desilusões, de rupturas, de ligações, de gargalhadas, de momentos, de amigos, daqueles do peito. Tinhas feitio. Feitio fodido para uns, engraçado para outros. Eras mesmo assim. Quando gostavas, davas o teu tudo, ias a luta. Quando não gostavas, apenas o teu nada recebiam, não havia forma de te fazer mudar de opinião! - Ela e assim .. dona de um sorriso contagiante, de uma personalidade que poucos teem, ela e aquilo que mais ninguem e, singular, unica, e o que lhe quiseres xamar.
A admiração foi crescendo. A admiração e o mais importante, a amizade ..
Juntas passamos uma infinidade de coisas. Tu riste. Eu ri. Tu choraste. Eu chorei. Estiveste comigo naquele momento, no outro, no outro e ainda no outro! Era contigo que eu tinha um cantinho ao sol, que tantas e tantas vezes testemunhou a cumplicidade que nos distinguia .. Foi no nosso cantinho, que me viste chorar, como poucas vezes chorei, e disseste que nunca tinhas visto os meus olhos tão castanhos, como no momento .. Era no teu mp3 que eram postas as musicas que muitas vezes nos acompanharam .. Tu que ias comigo ao bar.. Tu que acompanhaste uma enorme mudança na minha vida (varias alias). E tantas coisas mais .. Os beijinhos. As cartas. Aquele tempinho na biblioteca na partilha das “nossas coisas”. As piscinas. TU, sempre TU! Conhecia-te tão bem, e tu a mim ..
E agora?
Agora e isto.
O tempo passa, mas nos ca andamos. Com saudades uma da outra, com saudades do passado, mas com pouca capacidade para alcançar e resolver o futuro.
Tenho imensas saudades tuas. Tenho saudades de andar aos saltinhos atras de ti, para te conseguir acompanhar; tenho saudades de te ver chorar de tanto rir; tenho saudades de falar, de estar e rir contigo; tenho saudades e pronto, ca estou. Fazes falta!
Apesar de longe, garanto-te que distancia nenhuma apagara todas estas recordações e me fara gostar menos de ti! Es insubstituível! Ja percorremos um caminho, não tão pequeno quanto isso, mas o que falta percorrer e enorme.
Saudades Best @ Adoro-te hoje, amanha e sempre. ♥

Sem comentários: