sábado

S2

tive medo que voltasse acontecer, tive tanto medo que o sentimento renasceu! devia de ter ficado quieta, devia de ter fugido dele .. não consegui, voltei a ceder .. voltei a 'apaixonar-me' pelo rapaz com o dobro da minha idade , voltei a cometer o mesmo erro como da primeira vez .. o sentimento voltou, o sofrimento chegou para me matar .. de saudades, ou outra coisa qualquer .. agora, agora não sei o que fazer, olho para um 'infinito' e tento imagina-lo, penso iventualmente no que poderá estar a fazer, no seu bem estar .. pode ser apenas um pesadelo, mas vejo que não, deixando-me ir abaixo (como das outras vez.), começando a chorar desesperada- mente .. tento fugir, desaparecer ou até morrer, tento tanta coisa .. o choro não parava, a dor não ia. não sabia lidar com aquela situação, estava sozinha naquele momento de loucura e estupidez, sentia-me sem forças, sem paciência. queria adormecer, sonhar e nunca mais acordar, mas por muito que tentasse não conseguia .. pus os fones, agarrei-me a uma fotografia voltando tudo ao inicio (..) olhei para a estrela mais distante e senti-o, o meu coração parou por uns instantes, não percebia o que se estava a passar, era como a sua mão poussase no meu ombro pequeno, como uma lágrima escorre-se, até caír na minha camisola .. pensei que era por me por naquele estado, mas não passava de um sonho, criado na minha cabeça .. acabei por me deitar na varanda, naquele chão gelado, numa noite horrivel e assustadora como aquela .. tentei dormir mas algo o impedia, ouvia uma voz, mas não conseguia perceber o que essa dizia .. pensei que estava a ficar maluca .. dei voltas e voltas até soltar um grito sem fim .. (..) acordo isaltada, toda molhada por obra de arte da chuva. sentei-me com 'perninhas á chinês', por muito que chovesse e quissese sair dali, o meu corpo não se movia nem se dava ao trabalho disso. o meu coração não tinha vontande de bater. talvez devesse de parar com esta ilusão, e deixar que o tempo fizesse com que este sentimento morresse com o passar dos dias .. era aquele o rapaz dos meus sonhos, o rapaz que queria ter sempre, era ele o HOMEM DA MINHA VIDA!

Sem comentários: